Sinceramente... Esse deu trabalho de arrumar... Tentei de tudo pra só instalar e boa, até aprendi a por atalho no desktop, mas quem diz que consegui?! aff... Mas enfim... Esse é supor show de bola, tudo bem que as imagens são super antigas, mas o jogo em si é muito bacana, o sistema de pontos de experiência é muito legal, adorei joga-lo, tudo bem que não cheguei a completar o jogo com nenhuma heroína, mas mesmo assim já perdi horas jogando *---*
A tradução não ficou lá aquelas maravilhas, mas com trinta minutos jogando você já se habitua ^^


True Love

Ano de lançamento: 1996
Ano de tradução: 2012
Tradutores: Johny Bravo
Revisão: Olaf
RomHacking: Johny Bravo
Desenvolvedora: Software House Parsley
Publicadora: Otaku Publishing Ltd.
Tamanho: 5,20 Mb
Formato: .exe
Local de instalação: c:\SekaiVN\"Nome da VN"

*Modo de tradução: Quando terminar de instalar, a pasta do jogo irá abrir, ai é só executar o arquivo "traduzir" e pronto.

Download:
                                    




Preview






20 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Cara, de longe um dos melhores clássicos em termos de vn. Simplesmente incrível a experiencia que o jogo te da e a oportunidade de focar em um atributo que leva as routes. sou novo no mundo das vn, mas devo admitir que esse jogo me cativou e estou indo pra 3 jogatina seguida. Bom trabalho de tradução diga se de passagem.

  2. Anônimo says:

    Link; esta off Aruma ai .....

  3. Links atualizados... Desculpe-me a demora (faagle será atualizado em breve)

  4. ta dando erro quando tento abrir, aparece: refister information is not correct, please reinstal. alguem pode ajudar?

  5. Tenta instalar o "truelove.reg" que está dentro da pasta onde o jogo foi instalado, é para resolver ^^
    Qualquer coisa, se não der, fala ai ^^

  6. funcionou, muito obrigado!!

  7. Bom . . pena que nunca conseguir joga no meu "PC" parece que Não funciona no windows 8.1 :/

  8. Primeiro . parabens ó unico que funciono aqui em casa foi o de vocês porem esta sem som eu sei que o jogo tem som então e só aqui em casa mesmo ? mais uma vez obrigado . (y)

  9. Tayna, boa noite ^^
    Testei aqui, e está funcionando o som normalmente.
    Qual seu sistema operacional?
    (Seninha, ainda não pude ver como resolver seu problema no 8.1, mas logo trago alguma novidade ^^)

  10. eu abro o jogo a tela fica toda escura ai dps fecha como eu arrumo ?

  11. Antes dava um erro ai eu cliquei nesse arquivo: http://prntscr.com/80im88 e funcionou to me sentindo mt estupido >.<

  12. Amei o jogo, porém assim como aconteceu com a Tayna, ficou sem som, baixei do site gringo para testar e tbm n deu. (._.)Que vida difícil

  13. Como faço para aumentar a força física?

  14. Unknown says:

    Eu clico abrir só o jogo n abre o qu faço? no gerenciador ele aparece em segundo plano mas não abre :(

  15. Este comentário foi removido pelo autor.
  16. Anônimo says:

    jogo top!!!!

  17. Alguém me ajuda aí, já tentei de tudo (de tudo mesmo) pro jogo rodar e nada.

  18. Abro mais o jogo n responde so funciona em segundo plano , ajuda alguem?

  19. Anônimo says:

    Eu cliquei em traduzir e depois tentei abrir o jogo mas não funcionou...me ajuda?

  20. O site n está entrando

Postar um comentário