Esse sim pessoas do mundo... Esse é aquele que eu digo: "Amei... Mas odiei"
Uma boa visual novel, contudo, super curta... Em menos de duas horas você zera ele com todos os finais...
Mas isso não muda muito já que a qualidade gráfica compensa, alias... É censurado (T.T)
Mas enfim... Mais um ótimo VN para vocês (totalmente em português, testado e aprovado)

#Tiozinho: Nessa tradução você caprichou pra caramba em *---* (acho que foi o gráfico que me impressionou mais u.u)


Love Love H-Maid

Ano de lançamento: 2003
Ano de tradução: 2012
Tradutores: LiosX
Revisão: LiosX
RomHacking: Tiozinho da Telesena
Produtora: Lilith Soft
Publicadora: Lilith Soft
Tamanho: 97,22 Mb
Formato: .exe
Local de instalação: c:\SekaiVN\"Nome da VN"
Download:
                                    


Preview



12 Responses so far.

  1. Rowvy says:

    como instala? '-'

  2. Vai ser optimo para jogar este fim de semana super obrigado pelo vosso trabalho *--*

  3. ei tio nos ensina a instalar ai deu uns erros de código mo loco aqui

  4. Toda vez que eu tento abrir da um erro, acho que estou baixando errado tem como me ajudar ?

  5. vcs não tão baixando errado pra jogar este jogo vcs tem q ir em painel de controle do seu sistem e troca a região pro japão

  6. vcs não tão baixando errado pra jogar este jogo vcs tem q ir em painel de controle do seu sistem e troca a região pro japão

  7. Unknown says:

    Alguém me ensina a baixar?

  8. Anônimo says:

    o Mega não baixa e o fileswap e o faagle não encontra o site do link ;-;

  9. Este comentário foi removido pelo autor.
  10. O meu fica numa janela azul com umas letra ;-;

  11. Unknown says:

    o meu fica em uma janela azul tbm e não abre

  12. Unknown says:

    Não consigo baixar....o site do link está off.... agradeço se alguem puder resolver :)

Postar um comentário